quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Dia do Biólogo

Pensando bem...
Ser biólogo não é só cuidar de plantas e animais, ser biólogo é acreditar na imortalidade da natureza e querer preservá-la sempre mais bela.
Ser biólogo é ouvir os ruídos da natureza, entendê-los e amenizá-los. É gostar de terra molhada, de mato fechado, de luas, de sol e de chuvas, ser biólogo é se importar com a natureza que sofre.
É perder medos, é ganhar amigos que jamais irão decepcioná-los (animais, plantas, fungos, vírus...). Ser biólogo é ter ódio de gaiolas, jaulas e correntes!
É perder tempo enorme apreciando vôos de gaivotas, contando células no microscópio... É dar aulas com prazer e analisar com fervor a síntese proteica ou o ciclo de Krebs...
Ser biólogo é ter coragem de penetrar num mundo diferente e ser igual. É ser capaz de entender gratidões mudas. É adivinhar olhares, entender o corpo, procurar criptógamos, amebas e cianofíceas...
Ser biólogo é conviver lado a lado com ensinamentos profundos sobre o amor e a vida. Enfim, ser biólogo, e licenciado, é ter na vida uma visão perfeita, completa... Completo que pra mim ser biólogo também é acreditar em DEUS, o maior biólogo que existe!
Ser BIÓLOGO é ser loucamente, apaixonadamente, desesperadamente: FELIZ!

Feliz dia do biólogo a todos que assim como eu são extremamente felizes em fazer parte deste grupo!!!!

Encomendas e orçamentos pelo e-mail: daniellecosta_22@yahoo.com.br 
ou  pela página do facebook Artes Da Danzi

Beijosss



Nenhum comentário:

Postar um comentário